Resultados 1 a 2 de 2
    Junior Member
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 17,0%

Data de Ingresso
    May 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Falha atualizacao firmware 40PFL3707D/78

Prezados bom dia

Venho relatar a dificuldade encontrada para atualizar a firmware do aparelho adiquirido por meu sogro uma Philips modelo 40PFL3707D/78.

A tv vem apresentando alguns travamentos, quando você percorre os canais sintonizados, principalmente quando sai dos digitais para os analogicos com sinais mais fracos.

Como vi que existe uma atualizacao de firmware disponivel no site, tentei realiza-la porem não obtive sucesso.

Fiquei em contato com o suporte da Philips por mais de 30 min e não tivemos exito na atualização.

A atendende, parecia assustada com meus relatos e tambem por não conseguir me ajudar a solucionar o problema que deveria ser simples.

Quando coloco o pen drive com a atualização no mesmo e vou para atualizar ela da falha. Fiz o procedimento exatamente como esta descrito no folheto de suporte para atualização. Ela detecta, da a mensagem de lendo ficheiro e em seguida abre o opcao de leituro de conteudo multimidia (fotos, videos e musicas)

Troquei pendrives, fiz o downloads em micros diferentes, testei uma outra que refere-se a de 32 polegadas da mesma seria e nao obtive sucesso.

Como a tv esta em garantia, solicitei a presenca de um tecnico, para que o mesmo verificasse o que ocorre e solucionasse o problema, para minha surpresa fui informado pela atendente que era necessário mais 1 contatos relatando problemas para ai entao no 3 eles autorizarem a ida de um tecnico a residencia verificar o que ocorre com o aparelho.

Ainda nao sei se a atualizacao para a versao T912L2.05 ira corrigir esses problemas.

Outra coisa que intriga é o som desta televisao. Tenho 02 tv de outra marca em casa, ambas de led e o som e 1000 vezes melhor. Minha mae tem uma Philips 40 (nao me recordo o modelo) deve ser um anos mais nova que esta e o som é aceitavel para um equipamento LED.

Pior e o descaso da Philips, onde infelizmente seu corpo tecnico (suporte via fone) não mostrou-se qualificado a corrigir o problema.
  2. Obrigado Clodoaldo de usuário:

RICK (06-10-2014)

Moderator
    Pontos: 10.485, Nível: 68
    Nível completo: 9%, Pontos requeridos para o próximo nível: 365
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    10.485
    Nível
    68
    Obrigado
    240
    Thanked 1.146 Times in 1.135 Posts
    Olá, Clodoaldo!

Além de atualizar o software, recomendamos que restaure a configurações de fábrica assim:

- Enquanto assiste à TV, pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações da TV] > [Ajustes gerais] > [Definições fabr.] e depois pressione OK.

Lembramos que é comum haver congelamento de imagem em canais HD, quando o sinal enviado pela emissora está muito fraco.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (06-10-2014)

• Permissões de Postagem