Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    May 2014
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Exclamation 47PFL8008G - Atualização de Firmware Comproblema

Depois da atualização de Firm realmente chega a ser ridícula a lentidão dos menus desse modelo. Inacreditável Phillips, será que vcs não aprendem? Minha 478606 tinha menos bem mais fluidos.

Uma coisa que está me incomodando muito mesmo é o fato de não conseguir uma configuração personalizada para cada DEVICE. Na linha antiga da Phillips e outras marcas, ao adicionar um DEVICE, as configurações feitas dentro de menu ficavam salva para esse Perfil. Exemplo: Ao adicionar um PC ou PS4 e a primeira coisa que deve se fazer é deixar a imagem setada como MODO PC. O problema é que se fizer isso agora, essa configuração passa para todos os devices instalados. Isso só pode ser BUG de Firm pq não faz sentido nenhum essa porcaria ser assim. Em resumo, vc calibra a imagem, deixa ela perfeita para assistir TV do jeito que quer, mas qdo muda para o PC ou Video Game precisa ir manualmente e mudar para MODO PC e qdo voltar assistir TV voltar para o MODO Normal. Como não testei isso no Firmware antigo, não posso afirmar com 100% de certeza, mas está com muita cara de Bug de Firm. Caso alguém não tenha atualizado ainda, pode dar uma verificada se ao setar MODO PC em um aparelho, isso fica salvo para todos os outros?

Ambilight tb está bugado, não sei se é da TV ou do Firm, mas fato é que ao configurar o dinamismo das cores, o 8 é o Grau máximo (Deveria ser o 10), nada que comprometa, visto que é perceptível na hora da config, mas de fato está errado.
  2. Obrigado Robert Tavares de usuário:

RICK (07-18-2014)

Moderator
    Pontos: 10.441, Nível: 67
    Nível completo: 98%, Pontos requeridos para o próximo nível: 9
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    10.441
    Nível
    67
    Obrigado
    240
    Thanked 1.142 Times in 1.131 Posts
    Olá, Robert Tavares!

Não há possibilidade de configurar as portas HDMI separadamente, a configuração é a mesma para qualquer imagem exibida pela TV.

Há uma nova versão de firmware disponível na página de seu produto e recomendamos que você realize a atualização do software. Faça o teste com o Ambilight e nos informe os resultados!

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (07-18-2014)

• Permissões de Postagem