Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 309, Nível: 6
    Nível completo: 18%, Pontos requeridos para o próximo nível: 41
    Atividade geral: 61,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class3 months registered250 Experience Points

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    309
    Nível
    6
    Obrigado
    0

Manchas na tela (Dirty Screen Effect)

42pfl4508g

Pontos: 309, Nível: 6
    Nível completo: 18%, Pontos requeridos para o próximo nível: 41
    Atividade geral: 61,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class3 months registered250 Experience Points

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pontos
    309
    Nível
    6
    Obrigado
    0

Manchas na tela (Dirty Screen Effect)

Minha 42PFL4508G com SmarTv é lenta, trava muito, desliga sozinha, ao carregar páginas da internet dá uns zooms malucos sozinha, mesmo após aumentar a DSL para 5 Mb continua lenta pois este navegador (Opera) que vêm com ela é uma porcaria.
    Porém o pior de tudo não é isto, o pior são as manchas durante jogos de futebol ou quando o fundo da tela é muito claro e com imagens em movimento, já pesquisei na internet e até já deram um nome pra isto: Dirty Screen Effect, pesquisei inclusive no fórum em Inglês da Philips e acontece muito com a marca. Tá sendo uma porcaria assistir aos jogos da copa, decepcionante uma tv led com estas manchas na imagem, pior que uma tv antiga onde a imagem não era tão perfeita mas pelo menos era "limpa" sem manchas. Já é minha quarta tv philips e a primeira led, decepcionante, uma porcaria. Espero uma solução diferente de "é normal" pois uma imagem com manchas obviamente que não é uma coisa normal, minha tv não possuiu uma única mancha, são 5 ou seis que saem do topo da tela e durante jogos de futebol uma delas preecnhe uma linha fantasma de uns 3 cm do topo até a base da tv. Já tentei todos os tipos de configurações, inclusive resetei aos padrões de fábrica e continua o defeito. Tenho três amigos com tvs led de outras marcas e que inclusive compraram a preços menores e isto não acontece, portanto não é normal. Espero solução.

• Permissões de Postagem