Resultados 1 a 2 de 2
    Pontos: 161, Nível: 3
    Nível completo: 22%, Pontos requeridos para o próximo nível: 39
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    31 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Pontos
    161
    Nível
    3
    Obrigado
    0

BDP5600X/78 - Liga e trava depois

No primeiro dia de uso atualizei a Firmware para 2.20 tudo ocorreu com sucesso, após utilizei ele com algum tempo, utilizei os recursos Smart TV, USB (HD Externo) entre outros, no dia seguinte minha esposa foi utilizar ele e com o HD Externo para colocar alguns videos para meu filho assistir e funcionou durante um tempo depois ela disse que meu filho estava apertando alguns dos botões da frente, não sei se o problema já havia ocorrido quando ele estava assistindo ou depois de ele mexeu, o aparelho trava toda vez depois de carregar, ele fica até um tempinho ligado até consigo mexer em alguma opções, porem de repente trava e fica sem sinal de imagem na tv, a mensagem que estiver no painel LED fica travada, depois disso não responde a nenhum comando nem do controle ou dos botões da frente.

Um ontem eu deixei ele um tempo fora da tomada voltou a funcionar, porém hoje ocorreu o problema de novo.

Tentei atualizar ele de novo, porem não dá tempo para acesso o menu da Atualização.

O que posso fazer.
  2. Obrigado maxdime1 de usuário:

RICK (08-11-2014)

Moderator
    Pontos: 11.316, Nível: 70
    Nível completo: 17%, Pontos requeridos para o próximo nível: 334
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.316
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.249 Times in 1.238 Posts
    Oi, maxdime1!

Faça o seguinte teste:

- Ligue a TV com o pen drive já conectado a entrada USB, numa tentativa de que a TV inicie a atualização automaticamente quando for ligada. Lembrando que o pen drive não deve conter outros arquivos do tipo Autorun para que não haja conflito.

As informações que geralmente passamos para atualização de software são as seguintes:

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive na porta USB do aparelho, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

É importante que não hajam outros arquivos do tipo autorun no pen drive.
    Verifique se as pilhas do controle tem carga.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento Philips para direcionamento adequado do ocorrido:

Telefones:
    (11) 2121 02 03 Grande São Paulo ou
    0800 701 02 03 Demais Localidades

Chat/E-mail:
    http://www.support.philips.com/suppo...userCountry=br

Acesse também:
    https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (08-11-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem