Resultados 1 a 2 de 2
    Junior Member
    Pontos: 1.391, Nível: 20
    Nível completo: 91%, Pontos requeridos para o próximo nível: 9
    Atividade geral: 61,0%
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pontos
    1.391
    Nível
    20
    Obrigado
    0

Lightbulb 42PFL7007G/78 não exibe video por USB e não mostra menus do recepitor HD.

Boa noite,

Eu utilizava já a um bom tempo a minha TV em conjunto a um PC. Inclusive na época solicitei apoio para configurações e calibragem para games.

Enfim, resolvi colocar ela em conjunto a um receptor de TV HD pela HDMI, que antes eu já havia testado e tudo OK. No entanto, por algum motivo, a TV deixou de exibir os menus do controle do receptor de TV (por exemplo não mostra quando estou aumentando ou diminuindo, ou menos quando precioso a tecla de informações do canal)... e outro problema, qualquer vídeo pela porta USB, os arquivos são carregados, inclusive quando se seleciona o áudio é exibido mais não há imagem (note que testei vídeos que eu já havia visualizado antes nesta TV, vários formatos, AVI, MKV, MP4... mais nenhum deles exibe imagem, apenas som).

Já atualizei o firmware para ultima versão L12M11L_1.5.12, 2014-04-28 e nada. Já redefini as configurações para o padrão de fábrica e reconfigurei as portas... mais continuo com o mesmo problema.

Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
  2. Obrigado Eduardo Norbert de usuário:

RICK (07-28-2014)

Moderator
    Pontos: 9.188, Nível: 64
    Nível completo: 46%, Pontos requeridos para o próximo nível: 162
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.188
    Nível
    64
    Obrigado
    233
    Thanked 1.019 Times in 1.008 Posts
    Olá, Eduardo Norbert!

Recomendamos que verifique a versão instalada atualmente em sua TV e a compare com a versão lançada no site, para ter a certeza da versão que está em seu aparelho neste momento, refaça a atualização se necessário, faça os testes e nos informe os resultados.

Lembramos que deve consultar os formatos e codecs de áudio e vídeo suportados pela 42PFL7007G, na página 67, seção ‘Multimídia’ do manual de instruções, veja no link:
    http://philips.to/1kVat7Z

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (07-28-2014)

• Permissões de Postagem