Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Netflix

Junior Member
    Pontos: 1.210, Nível: 19
    Nível completo: 10%, Pontos requeridos para o próximo nível: 90
    Atividade geral: 0%
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    1.210
    Nível
    19
    Obrigado
    0

Netflix

Tenho uma smart tv modelo 46PFL7606D/78 que desde que comprei não sabia que não tinha o aplicativo Netflix e fiz vários contatos com o suporte da Philips que por mais de uma vez me informou que iriam fazer atualização do software e o app seria incluído. Desde então aguardo essa atualização que nunca acontece. Outros modelos de tv smart da Philips já vem com o Netflix e também a atualização automática online da tv já entrou novos aplicativos como o Saraiva Play .
    Pergunta? Porque a Philips que já tem acordo com a Netflix e já adicionou novos apps neste modelo de smart tv, não resolve de uma vez por todas atualizando o software com o aplicativo do mais usado ondemand que é o Netflix ? ( ainda o único que vale a pena pelo preço da mensalidade e filmes disponíveis )

Também tentei informações sobre o novo Tablet Philips PI3100W2X/78 por ser android, aceitando o app Netflix, se consegue pelo aplicativo easy link "conversar" com a tv smart mesmo sem o aplicativo instalado pelo software e utilizando o pen drive que utilizo para wi-fi e fazer "rodar" o Netflix.

Suporte, por gentileza, resolvam esse problema pois hoje com tanta tecnologia tenho que usar a gambiarra de conectar com cabo meu lap top para utilizar o Netflix.

Aguardo soluções deste departamento da Philips que tenho certeza que tem profissionais a altura para solucionar.

Grata

Luci
  2. Obrigado Luci de usuário:

RICK (07-18-2014)

Moderator
    Pontos: 9.124, Nível: 64
    Nível completo: 25%, Pontos requeridos para o próximo nível: 226
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    9.124
    Nível
    64
    Obrigado
    231
    Thanked 1.018 Times in 1.007 Posts
    Olá, Luci!

O aplicativo Netflix não está disponível para o modelo PFL7606D/78 por uma questão de hardware e não software, sendo assim, atualizações não farão com que o aplicativo passe a ser executado pela TV.

Acesse também:
    https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (07-18-2014)

• Tags para este Tópico

Permissões de Postagem