tv philips Led 32 PFL5007/G78 não responde ao controle remoto
Olá,
Há 10 dias adquiri uma Led Smart tv Philips 32 modelo: PFL5007/G78 e a Tv vem mostrando problemas frequentes como:
1- travamentos na tela
2- Não recebe os comandos do controle remoto e nem os controles do painel da TV, sendo necessário desliga-la somente retirandoa da tomada da energia eletrica e após liga-la na tomada eletrica a Tv liga sem que seja precionada a tecla de ligar do controle remoto.
4- A função de desligamento automatico (por inatividade) tambem não desliga a tv após o tempo programado.
Desejo saber se esse é um problema de Fabrica ou de série, pois andei pesquisando na internet e observei que varios proprietarios de Tv philips tambem reclamam de problemas semelhantes ao que a minha tv esta apresentando.
Vamos verificar mais detalhadamente a situação reportada por você. Peço por gentileza que nos encaminhe seus dados de contato por mensagem privada, para que um dos nossos técnicos o procure.
Ficamos no aguardo e à sua disposição.
Para eventuais dúvidas e informações, acesse também:
O mais decepcionante é que tenho uma webcam Philips e não posso usar o skype com essa webcam, o wifi não existe nela e com isso não posso usar o celular, e o Smart TV dela não tem coisas simples e obvias que deveriam ter, como o TERRA TV, UOL TV, SBT, R7, BAND, etc...
por favor me atendam tambem estou com mesmo problema dele(claudio toneli) so q a minha tv tem 42 polegadas queria saber o porque desses problemas se devo mandar trocar a tv na loja que comprei pela internet
Vamos verificar mais detalhadamente a situação reportada por você. Peço por gentileza que nos encaminhe seus dados de contato por mensagem privada, para que um dos nossos técnicos o procure.
Em relação aos aplicativos mencionados estamos no aguardo para ser disponibilizado.
Ficamos a disposição.
Para eventuais dúvidas e informações:
Atendimento exclusivo a televisores Philips
(11) 2938 0245 Grande São Paulo
0800 701 0245 Demais Localidades
Em relação aos aplicativos mencionados estamos no aguardo para ser disponibilizado.
Ficamos a disposição.
Para eventuais dúvidas e informações:
Atendimento exclusivo a televisores Philips
(11) 2938 0245 Grande São Paulo
0800 701 0245 Demais Localidades
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado.
Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.
{* #socialRegistrationNoEmailForm *}
{* socialRegistrationNoEmail_emailAddress *}
{* socialRegistration_signInButton *}
{* /socialRegistrationNoEmailForm *}
Quase concluido
Você quase concluiu, por favor forneça ou verifique as seguintes informações.
*
Todos os campos são obrigatórios
{* #socialRegistrationNoEmailFinishForm *}
{* registration_firstName *}
{* registration_lastName *}
{* registration_birthday *}
{* registration_salutation *}
{* socialRegistrationNoEmailFinish_emailAddress_display *}
{* socialRegistrationNoEmailFinish_emailAddress *}
{* informationOptIn *}
A Philips valorize e respeita sua privacidade Por favor leia a política de privacidade para mais informações.
Enviamos um e-mail para ativação.
Por favor clique no link neste e-mail para ativar sua conta Philips e para verificar seu endereço de e-mail.
Quase concluido
Você quase concluiu, por favor forneça ou verifique as seguintes informações.
*
Todos os campos são obrigatórios
{* #socialRegistrationForm *}
{* registration_firstName *}
{* registration_lastName *}
{* registration_salutation *}
{* registration_birthday *}
{* socialRegistration_emailAddress *}
{* informationOptIn *}
A Philips valorize e respeita sua privacidade Por favor leia a política de privacidade para mais informações.
{* /socialRegistrationForm *}
{* #resendVerificationForm *}
Verifique seu endereço de e-mail
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado.
Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Log in com uma conta Philips
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado. Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.