Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Junior Member
    Pontos: 1.389, Nível: 20
    Nível completo: 89%, Pontos requeridos para o próximo nível: 11
    Atividade geral: 99,7%
    Conquistas::
    1000 Experience Points1 year registered

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    1.389
    Nível
    20
    Obrigado
    0

Atualização Versão: L12M11L_1.5.02 2012-10-17

Olá, acabei de verificar a nova atualização e o que foi notado por mim é:

Deu uma melhorada na velocidade. Mas Já encontrei alguns bugs, como por exemplo, quando reproduzo um vídeo via rede, e paro ele (por exemplo em 1 min 10 s), vou em outro vídeo e mando reproduzir, ele começa a ser reproduzido na mesma faixa de tempo que o outro foi parado (ou seja nos 1 min e 10 s) e não desde o começo. Um coisa que gostaria que fosse visto era a execução de mídia por outro dispositivo (SmartPhone, PC) via DLNA, que não foi resolvido com a atualização.

Por favor peça aos técnicos para rever isso, pois não estava acontecendo na versão anterior, pois fica muito chato esse problema dos vídeos.
  2. Obrigado Lélia de 2 usuários:

Philips - Maria (10-17-2012)
    Rony (11-08-2012)

Moderator
    Pontos: 6.806, Nível: 54
    Nível completo: 28%, Pontos requeridos para o próximo nível: 144
    Atividade geral: 99,9%
    Overdrive3000 Experience PointsCreated Album pictures1 year registered
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    6.806
    Nível
    54
    Obrigado
    440
    Thanked 1.108 Times in 581 Posts
    Olá Lélia,

Agradecemos por dividir conosco sua opinião sobre sua TV.
    Enviamos seus comentários à nossa área de Desenvolvimento para que sejam considerados no processo de melhoria do produto.

Qualquer dúvida, estamos à disposição em qualquer um dos canais descritos na seção "Contato" de nosso web site.

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips - Maria de usuário:

Rony (11-08-2012)

Junior Member
    Pontos: 292, Nível: 5
    Nível completo: 84%, Pontos requeridos para o próximo nível: 8
    Atividade geral: 0%
    3 months registered250 Experience Points

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    292
    Nível
    5
    Obrigado
    0
    Citação Postado originalmente por Lélia Ver Post
    Olá, acabei de verificar a nova atualização e o que foi notado por mim é:

Deu uma melhorada na velocidade. Mas Já encontrei alguns bugs, como por exemplo, quando reproduzo um vídeo via rede, e paro ele (por exemplo em 1 min 10 s), vou em outro vídeo e mando reproduzir, ele começa a ser reproduzido na mesma faixa de tempo que o outro foi parado (ou seja nos 1 min e 10 s) e não desde o começo. Um coisa que gostaria que fosse visto era a execução de mídia por outro dispositivo (SmartPhone, PC) via DLNA, que não foi resolvido com a atualização.

Por favor peça aos técnicos para rever isso, pois não estava acontecendo na versão anterior, pois fica muito chato esse problema dos vídeos.
    Qndo eu comprei a minha tv em junho não tinha o problema do DLNA, o unico problema era a lentidão do menu, hoje o DNLA cada dia fica pior, acessar as musicas e videos do pc apartir da tv, funciona para mim com uma qualidade otima, mas mandar do pc para a tv é o problema, o pc reconhece bacana a tv. o media player reconhece começa a enviar a musica, mas sempre da error, a mesma coisa acontece com o myremote para android. acho essa funçao muito boa pq no pc fiac mais facil escolher as musica preferida e enviar para tv. peço que seja corrigido esse problema, minha tv é 32PFL5007g/78. Gostei muito da tv, mas esse peguenos bug são um pouco chato. quero q esse problema seja corrigidom pq se não terei que mandar para a assistencia e lá o problema vai ter que ser resolvido, não sei como. pq a função tem que funciona ja que a tv foi comprada com ela
  • Responder com Citação Responder com Citação

Junior Member
    Pontos: 64, Nível: 1
    Nível completo: 28%, Pontos requeridos para o próximo nível: 36
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    64
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    A velocidade melhorou, mas precisa melhorar muito ainda. Ainda não testei os outros recursos, mais tarde poderei relatar melhor a experiência.
  • Obrigado Djork de 2 usuários:

Philips - Maria (10-18-2012)
    Rony (11-08-2012)

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    6.806
    Nível
    54
    Obrigado
    440
    Olá Djork,

Obrigado pela sua participação.

Suas perguntas, respostas e idéias podem ajudar a tirar dúvidas de outros usuários

Enviamos seus comentários à nossa área de Desenvolvimento para que sejam considerados no processo de melhoria do produto.

Qualquer dúvida, estamos à disposição em qualquer um dos canais descritos na seção "Contato" de nosso web site.

Acesse também:

• Obrigado Philips - Maria de usuário:

caicara (07-06-2013)

Junior Member
    Pontos: 33, Nível: 1
    Nível completo: 66%, Pontos requeridos para o próximo nível: 17
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    33
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    Bom dia.
    Fiz a atualização em minha 42PFL6007, e realmente deu uma melhorada na responsividade da tv.
    Porém gostaria de deixar aqui algumas ressalvas e dicas para o próximo update.

-A navegação e acesso a menus quando se está acessando um dispositivo externo via USB continua lenta. Testei com um hd externo de 640gb aqui e navegar pelas pastas e acessar o menu opções é bem lento.
    Acredito que uma das coisas que deixa lento é a tela ao lado onde ao passar pelas pastas ela mostra o conteúdo antes de você clicar. Ao entrar em um apasta também fica lento, pois a tv mostra um thumbnail do vídeo.
    Então acho que, se não for possível melhorar o desempenho, que se retire a opção de ver o conteúdo da pasta antes de acessar, e o thumbnail, pois não adianta beleza, se o desempenho não é bom.

-Notei que a animação ao se apertar o menu "casinha" foi retirado, o que aumentou a velocidade do acesso ao mesmo. Façam isso para outros menus também!
    Ex: ao clicar em opções no controle e depois em um dos itens do topo(imagem e vídeo, por ex), ainda há animação. Se retirar o acesso provavelmente ficará bem mais rápido para acessar o 3D, etc.

-Ainda batendo na tecla de que o que deixa a tv lenta são as animações de esmaecimento, cito a questão da barra de volume. Para aparecer a barra houve uma melhora, mas para sair dela, o esmaecimento é muito lento, da até agonia de ver. Então mais uma vez, bastaria retirar esse efeito.

Bom é isso.
    Acredito que não adianta ter um menu com efeitos lindos se o desempenho é sofrível. Então peço apra que o pessoal da Philips, possa repensar (assim como fez com o menu "casinha") e retirar as animações que restaram, deixando a tv mais responsiva.
  • Obrigado bbacelar de 3 usuários:

fbaum (12-04-2012)
    Philips - Maria (10-22-2012)
    Rony (11-08-2012)

Junior Member
    Pontos: 64, Nível: 1
    Nível completo: 28%, Pontos requeridos para o próximo nível: 36
    Tagger Second Class7 days registered

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    64
    Nível
    1
    Obrigado
    0
    Meu modelo é o 32PFL5007. Reparei uma melhora na velocidade de navegação dos menus. Até o momento a TV não travou, o que acontecia até com certa frequencia antes. Um bug que ainda persiste na minha é a questão do balanço do som, mesmo eu alterando para ZERO (para sair som dos dois lados (esquerdo e direito)), em determinados momentos a TV altera sozinha para -8 (somente lado esquerdo). Semana passada um técnico da Philips me ligou dizendo que isso seria corrigido nesta versão. Poderiam verificar e me retornar por favor?

Obrigado.
  • Obrigado marcelosep de usuário:

Rony (11-08-2012)

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    6.806
    Nível
    54
    Obrigado
    440
    Citação Postado originalmente por pauloufma Ver Post
    Qndo eu comprei a minha tv em junho não tinha o problema do DLNA, o unico problema era a lentidão do menu, hoje o DNLA cada dia fica pior, acessar as musicas e videos do pc apartir da tv, funciona para mim com uma qualidade otima, mas mandar do pc para a tv é o problema, o pc reconhece bacana a tv. o media player reconhece começa a enviar a musica, mas sempre da error, a mesma coisa acontece com o myremote para android. acho essa funçao muito boa pq no pc fiac mais facil escolher as musica preferida e enviar para tv. peço que seja corrigido esse problema, minha tv é 32PFL5007g/78. Gostei muito da tv, mas esse peguenos bug são um pouco chato. quero q esse problema seja corrigidom pq se não terei que mandar para a assistencia e lá o problema vai ter que ser resolvido, não sei como. pq a função tem que funciona ja que a tv foi comprada com ela
    Olá Paulo,

Vamos verificar a situação reportada por você.

Peço por gentileza, que entre em contato com o atendimento exclusivo a televisores para que um dos nossos técnicos lhe preste diretamente o auxílio necessário.

Ficamos à sua disposição.

Atendimento exclusivo a televisores Philips:

(11) 2938 0245 Grande São Paulo
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    6.806
    Nível
    54
    Obrigado
    440
    Citação Postado originalmente por marcelosep Ver Post
    Meu modelo é o 32PFL5007. Reparei uma melhora na velocidade de navegação dos menus. Até o momento a TV não travou, o que acontecia até com certa frequencia antes. Um bug que ainda persiste na minha é a questão do balanço do som, mesmo eu alterando para ZERO (para sair som dos dois lados (esquerdo e direito)), em determinados momentos a TV altera sozinha para -8 (somente lado esquerdo). Semana passada um técnico da Philips me ligou dizendo que isso seria corrigido nesta versão. Poderiam verificar e me retornar por favor?

Obrigado.

Olá Marcelo,

Peço por gentileza, que entre em contato com o atendimento exclusivo a televisores para que um dos nossos técnicos lhe preste diretamente o auxílio necessário.

Ficamos à sua disposição.

Atendimento exclusivo a televisores Philips:

(11) 2938 0245 Grande São Paulo
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    6.806
    Nível
    54
    Obrigado
    440
    Citação Postado originalmente por bbacelar Ver Post
    Bom dia.
    Fiz a atualização em minha 42PFL6007, e realmente deu uma melhorada na responsividade da tv.
    Porém gostaria de deixar aqui algumas ressalvas e dicas para o próximo update.

-A navegação e acesso a menus quando se está acessando um dispositivo externo via USB continua lenta. Testei com um hd externo de 640gb aqui e navegar pelas pastas e acessar o menu opções é bem lento.
    Acredito que uma das coisas que deixa lento é a tela ao lado onde ao passar pelas pastas ela mostra o conteúdo antes de você clicar. Ao entrar em um apasta também fica lento, pois a tv mostra um thumbnail do vídeo.
    Então acho que, se não for possível melhorar o desempenho, que se retire a opção de ver o conteúdo da pasta antes de acessar, e o thumbnail, pois não adianta beleza, se o desempenho não é bom.

-Notei que a animação ao se apertar o menu "casinha" foi retirado, o que aumentou a velocidade do acesso ao mesmo. Façam isso para outros menus também!
    Ex: ao clicar em opções no controle e depois em um dos itens do topo(imagem e vídeo, por ex), ainda há animação. Se retirar o acesso provavelmente ficará bem mais rápido para acessar o 3D, etc.

-Ainda batendo na tecla de que o que deixa a tv lenta são as animações de esmaecimento, cito a questão da barra de volume. Para aparecer a barra houve uma melhora, mas para sair dela, o esmaecimento é muito lento, da até agonia de ver. Então mais uma vez, bastaria retirar esse efeito.

Bom é isso.
    Acredito que não adianta ter um menu com efeitos lindos se o desempenho é sofrível. Então peço apra que o pessoal da Philips, possa repensar (assim como fez com o menu "casinha") e retirar as animações que restaram, deixando a tv mais responsiva.
    Olá Bbarcelar,

Enviamos seus comentários à nossa área de Desenvolvimento de Produtos para que sejam considerados no processo de melhoria do produto.

Atualizações são lançadas sempre que forem necessárias.

Em breve estaremos disponibilizando novas atualizações para melhoria geral do seu Produto.

Sugerimos que acompanhe as novidades pela página de suporte do seu Modelo no site Philips.

TV Philips

Imagem Incrível. Conteúdo Inteligente.

Saiba mais em:

http://www.philips.com.br/c/televisao/29614/cat/

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem