Pgina 1 de 3 123 ltimoltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Junior Member
    Pontos: 1.389, Nvel: 20
    Nvel completo: 89%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 11
    Atividade geral: 99,7%
    Conquistas::
    1000 Experience Points1 year registered

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    1.389
    Nvel
    20
    Obrigado
    0

Atualizao Verso: L12M11L_1.5.02 2012-10-17

Ol, acabei de verificar a nova atualizao e o que foi notado por mim :

Deu uma melhorada na velocidade. Mas J encontrei alguns bugs, como por exemplo, quando reproduzo um vdeo via rede, e paro ele (por exemplo em 1 min 10 s), vou em outro vdeo e mando reproduzir, ele comea a ser reproduzido na mesma faixa de tempo que o outro foi parado (ou seja nos 1 min e 10 s) e no desde o comeo. Um coisa que gostaria que fosse visto era a execuo de mdia por outro dispositivo (SmartPhone, PC) via DLNA, que no foi resolvido com a atualizao.

Por favor pea aos tcnicos para rever isso, pois no estava acontecendo na verso anterior, pois fica muito chato esse problema dos vdeos.
  2. Obrigado Llia de 2 usurios:

Philips - Maria (10-17-2012)
    Rony (11-08-2012)

Moderator
    Pontos: 6.806, Nvel: 54
    Nvel completo: 28%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 144
    Atividade geral: 99,9%
    Overdrive3000 Experience PointsCreated Album pictures1 year registered
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.806
    Nvel
    54
    Obrigado
    440
    Thanked 1.108 Times in 581 Posts
    Ol Llia,

Agradecemos por dividir conosco sua opinio sobre sua TV.
    Enviamos seus comentrios nossa rea de Desenvolvimento para que sejam considerados no processo de melhoria do produto.

Qualquer dvida, estamos disposio em qualquer um dos canais descritos na seo "Contato" de nosso web site.

Acesse tambm:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips - Maria de usurio:

Rony (11-08-2012)

Junior Member
    Pontos: 292, Nvel: 5
    Nvel completo: 84%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 8
    Atividade geral: 0%
    3 months registered250 Experience Points

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    292
    Nvel
    5
    Obrigado
    0
    Citao Postado originalmente por Llia Ver Post
    Ol, acabei de verificar a nova atualizao e o que foi notado por mim :

Deu uma melhorada na velocidade. Mas J encontrei alguns bugs, como por exemplo, quando reproduzo um vdeo via rede, e paro ele (por exemplo em 1 min 10 s), vou em outro vdeo e mando reproduzir, ele comea a ser reproduzido na mesma faixa de tempo que o outro foi parado (ou seja nos 1 min e 10 s) e no desde o comeo. Um coisa que gostaria que fosse visto era a execuo de mdia por outro dispositivo (SmartPhone, PC) via DLNA, que no foi resolvido com a atualizao.

Por favor pea aos tcnicos para rever isso, pois no estava acontecendo na verso anterior, pois fica muito chato esse problema dos vdeos.
    Qndo eu comprei a minha tv em junho no tinha o problema do DLNA, o unico problema era a lentido do menu, hoje o DNLA cada dia fica pior, acessar as musicas e videos do pc apartir da tv, funciona para mim com uma qualidade otima, mas mandar do pc para a tv o problema, o pc reconhece bacana a tv. o media player reconhece comea a enviar a musica, mas sempre da error, a mesma coisa acontece com o myremote para android. acho essa funao muito boa pq no pc fiac mais facil escolher as musica preferida e enviar para tv. peo que seja corrigido esse problema, minha tv 32PFL5007g/78. Gostei muito da tv, mas esse peguenos bug so um pouco chato. quero q esse problema seja corrigidom pq se no terei que mandar para a assistencia e l o problema vai ter que ser resolvido, no sei como. pq a funo tem que funciona ja que a tv foi comprada com ela
  • Responder com Citao Responder com Citao

Junior Member
    Pontos: 64, Nvel: 1
    Nvel completo: 28%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 36
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    64
    Nvel
    1
    Obrigado
    0
    A velocidade melhorou, mas precisa melhorar muito ainda. Ainda no testei os outros recursos, mais tarde poderei relatar melhor a experincia.
  • Obrigado Djork de 2 usurios:

Philips - Maria (10-18-2012)
    Rony (11-08-2012)

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.806
    Nvel
    54
    Obrigado
    440
    Ol Djork,

Obrigado pela sua participao.

Suas perguntas, respostas e idias podem ajudar a tirar dvidas de outros usurios

Enviamos seus comentrios nossa rea de Desenvolvimento para que sejam considerados no processo de melhoria do produto.

Qualquer dvida, estamos disposio em qualquer um dos canais descritos na seo "Contato" de nosso web site.

Acesse tambm:

• Obrigado Philips - Maria de usurio:

caicara (07-06-2013)

Junior Member
    Pontos: 33, Nvel: 1
    Nvel completo: 66%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 17
    7 days registered

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    33
    Nvel
    1
    Obrigado
    0
    Bom dia.
    Fiz a atualizao em minha 42PFL6007, e realmente deu uma melhorada na responsividade da tv.
    Porm gostaria de deixar aqui algumas ressalvas e dicas para o prximo update.

-A navegao e acesso a menus quando se est acessando um dispositivo externo via USB continua lenta. Testei com um hd externo de 640gb aqui e navegar pelas pastas e acessar o menu opes bem lento.
    Acredito que uma das coisas que deixa lento a tela ao lado onde ao passar pelas pastas ela mostra o contedo antes de voc clicar. Ao entrar em um apasta tambm fica lento, pois a tv mostra um thumbnail do vdeo.
    Ento acho que, se no for possvel melhorar o desempenho, que se retire a opo de ver o contedo da pasta antes de acessar, e o thumbnail, pois no adianta beleza, se o desempenho no bom.

-Notei que a animao ao se apertar o menu "casinha" foi retirado, o que aumentou a velocidade do acesso ao mesmo. Faam isso para outros menus tambm!
    Ex: ao clicar em opes no controle e depois em um dos itens do topo(imagem e vdeo, por ex), ainda h animao. Se retirar o acesso provavelmente ficar bem mais rpido para acessar o 3D, etc.

-Ainda batendo na tecla de que o que deixa a tv lenta so as animaes de esmaecimento, cito a questo da barra de volume. Para aparecer a barra houve uma melhora, mas para sair dela, o esmaecimento muito lento, da at agonia de ver. Ento mais uma vez, bastaria retirar esse efeito.

Bom isso.
    Acredito que no adianta ter um menu com efeitos lindos se o desempenho sofrvel. Ento peo apra que o pessoal da Philips, possa repensar (assim como fez com o menu "casinha") e retirar as animaes que restaram, deixando a tv mais responsiva.
  • Obrigado bbacelar de 3 usurios:

fbaum (12-04-2012)
    Philips - Maria (10-22-2012)
    Rony (11-08-2012)

Junior Member
    Pontos: 64, Nvel: 1
    Nvel completo: 28%, Pontos requeridos para o prximo nvel: 36
    Tagger Second Class7 days registered

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    64
    Nvel
    1
    Obrigado
    0
    Meu modelo o 32PFL5007. Reparei uma melhora na velocidade de navegao dos menus. At o momento a TV no travou, o que acontecia at com certa frequencia antes. Um bug que ainda persiste na minha a questo do balano do som, mesmo eu alterando para ZERO (para sair som dos dois lados (esquerdo e direito)), em determinados momentos a TV altera sozinha para -8 (somente lado esquerdo). Semana passada um tcnico da Philips me ligou dizendo que isso seria corrigido nesta verso. Poderiam verificar e me retornar por favor?

Obrigado.
  • Obrigado marcelosep de usurio:

Rony (11-08-2012)

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.806
    Nvel
    54
    Obrigado
    440
    Citao Postado originalmente por pauloufma Ver Post
    Qndo eu comprei a minha tv em junho no tinha o problema do DLNA, o unico problema era a lentido do menu, hoje o DNLA cada dia fica pior, acessar as musicas e videos do pc apartir da tv, funciona para mim com uma qualidade otima, mas mandar do pc para a tv o problema, o pc reconhece bacana a tv. o media player reconhece comea a enviar a musica, mas sempre da error, a mesma coisa acontece com o myremote para android. acho essa funao muito boa pq no pc fiac mais facil escolher as musica preferida e enviar para tv. peo que seja corrigido esse problema, minha tv 32PFL5007g/78. Gostei muito da tv, mas esse peguenos bug so um pouco chato. quero q esse problema seja corrigidom pq se no terei que mandar para a assistencia e l o problema vai ter que ser resolvido, no sei como. pq a funo tem que funciona ja que a tv foi comprada com ela
    Ol Paulo,

Vamos verificar a situao reportada por voc.

Peo por gentileza, que entre em contato com o atendimento exclusivo a televisores para que um dos nossos tcnicos lhe preste diretamente o auxlio necessrio.

Ficamos sua disposio.

Atendimento exclusivo a televisores Philips:

(11) 2938 0245 Grande So Paulo
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse tambm:

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.806
    Nvel
    54
    Obrigado
    440
    Citao Postado originalmente por marcelosep Ver Post
    Meu modelo o 32PFL5007. Reparei uma melhora na velocidade de navegao dos menus. At o momento a TV no travou, o que acontecia at com certa frequencia antes. Um bug que ainda persiste na minha a questo do balano do som, mesmo eu alterando para ZERO (para sair som dos dois lados (esquerdo e direito)), em determinados momentos a TV altera sozinha para -8 (somente lado esquerdo). Semana passada um tcnico da Philips me ligou dizendo que isso seria corrigido nesta verso. Poderiam verificar e me retornar por favor?

Obrigado.

Ol Marcelo,

Peo por gentileza, que entre em contato com o atendimento exclusivo a televisores para que um dos nossos tcnicos lhe preste diretamente o auxlio necessrio.

Ficamos sua disposio.

Atendimento exclusivo a televisores Philips:

(11) 2938 0245 Grande So Paulo
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse tambm:

Moderator
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localizao
    Brasil
    Pontos
    6.806
    Nvel
    54
    Obrigado
    440
    Citao Postado originalmente por bbacelar Ver Post
    Bom dia.
    Fiz a atualizao em minha 42PFL6007, e realmente deu uma melhorada na responsividade da tv.
    Porm gostaria de deixar aqui algumas ressalvas e dicas para o prximo update.

-A navegao e acesso a menus quando se est acessando um dispositivo externo via USB continua lenta. Testei com um hd externo de 640gb aqui e navegar pelas pastas e acessar o menu opes bem lento.
    Acredito que uma das coisas que deixa lento a tela ao lado onde ao passar pelas pastas ela mostra o contedo antes de voc clicar. Ao entrar em um apasta tambm fica lento, pois a tv mostra um thumbnail do vdeo.
    Ento acho que, se no for possvel melhorar o desempenho, que se retire a opo de ver o contedo da pasta antes de acessar, e o thumbnail, pois no adianta beleza, se o desempenho no bom.

-Notei que a animao ao se apertar o menu "casinha" foi retirado, o que aumentou a velocidade do acesso ao mesmo. Faam isso para outros menus tambm!
    Ex: ao clicar em opes no controle e depois em um dos itens do topo(imagem e vdeo, por ex), ainda h animao. Se retirar o acesso provavelmente ficar bem mais rpido para acessar o 3D, etc.

-Ainda batendo na tecla de que o que deixa a tv lenta so as animaes de esmaecimento, cito a questo da barra de volume. Para aparecer a barra houve uma melhora, mas para sair dela, o esmaecimento muito lento, da at agonia de ver. Ento mais uma vez, bastaria retirar esse efeito.

Bom isso.
    Acredito que no adianta ter um menu com efeitos lindos se o desempenho sofrvel. Ento peo apra que o pessoal da Philips, possa repensar (assim como fez com o menu "casinha") e retirar as animaes que restaram, deixando a tv mais responsiva.
    Ol Bbarcelar,

Enviamos seus comentrios nossa rea de Desenvolvimento de Produtos para que sejam considerados no processo de melhoria do produto.

Atualizaes so lanadas sempre que forem necessrias.

Em breve estaremos disponibilizando novas atualizaes para melhoria geral do seu Produto.

Sugerimos que acompanhe as novidades pela pgina de suporte do seu Modelo no site Philips.

TV Philips

Imagem Incrvel. Contedo Inteligente.

Saiba mais em:

http://www.philips.com.br/c/televisao/29614/cat/

Pgina 1 de 3 123 ltimoltimo

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
    • Voc no pode enviar respostas
    • Voc no pode enviar anexos
    • Voc no pode editar suas mensagens