Resultados 1 a 2 de 2

Visão do Encadeamento

Junior Member
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

42PFL8606D/78 Não faz playback de arquivos MKV H.264.

Srs,

Possuo uma tv phillips de 42'' rodando o firmware postado no dia 01/10 já. Atualizo minha televisão com frequência hehehe

O problema é que a mesma é incapaz de reproduzir alguns arquivos MKV. Não consegui estabelecer o que acontece.

Os arquivos são acessados via USB em um HD Externo, demais itens de midia abrem normalmente.

Alguns AVI e MP4 em 720p abrem com legenda e sem problemas. Arquivos 1080p MKV não abrem (ou seja não são listados como arquivos validos para reprodução).

Tentei converter os mesmos para outros containers de video sem sucesso.

Uma TV Top assim da phillips não pode ficar com tantas incompatibilidades penso eu...

Gostaria de saber onde encontro uma tabela de compatibilidades semelhante a que existe para o HMP3000 por exemplo. E qual eh a configuração de codecs compativeis nesta televisão para reproducao em 1080p de arquivos MKV com som é claro hehehe

Outro ponto muito fraco do software é a legenda tanto pra closed caption quanto para arquivos de midia...

Tanto harware bom assim nao pode sofre por causa do software. Tenho varios produtos philips como antenas fones de ouvido e o som do meu carro e são produtos de ótima qualidade, resta saber se conseguem botar um nivel de Excelência nos produtos de TV LED 3D.

Abraço
  2. Obrigado jaderanderson de usuário:

RICK (05-10-2013)

Permissões de Postagem