Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: TV 42pfl5007/g78

Visão do Encadeamento

Junior Member
    Pontos: 24, Nível: 1
    Nível completo: 47%, Pontos requeridos para o próximo nível: 26
    Atividade geral: 36,0%
    Conquistas::
    7 days registered

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    24
    Nível
    1
    Obrigado
    0

TV 42pfl5007/g78

Boa tarde,

Comprei uma Smart TV modelo 42PFL5007/G78 a duas semanas +/- e duas vezes ela estava ligada em um determinado canal e eu tentei acessar algum item com o controle remoto e simplesmente a TV não atendia, eu apertei o botão de mudar o canal, listar os canais, menu, desligar etc e a luz vermelha apenas piscava, mas a TV não aceitava os comandos, permanecendo no mesmo canal, sem aparecer nenhum comando na tela, então tentei trocar o canal ou mudar o volume e até desligar nos comandos da própria TV e nem assim ela correspondeu, esperei cerca de 10 minutos e tentei novamente no controle e TV e não obtive sucesso, já estava tarde e precisava dormir, então desliguei na tomada. Dois dias depois quando voltei a ligá-la o problema voltou, desliguei na tomada novamente e agora está funcionando normalmente,mas fiquei preocupada. Então pergunto recebi uma TV com defeito ou isso é normal. No manual diz que a TV pode demorar alguns segundos para receber os comandos,mas não foi o caso, ela não aceitou comandos e não é o controle,pois apertava o comando, a luz vermelha da TV piscava mas não correspondia em momento algum,nem mesmo as teclas da própria TV.
  2. Obrigado Paulo de usuário:

Philips - Maria (07-20-2012)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem