Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Obrigado
    0

Thumbs up 'SmartTv' não conecta

Boa Tarde,

Minha 'Smart Tv' 42PFL5508G/78 nunca conectou no Wifi. Já tentei vários procedimentos que li nestes fórum, como:

- atualização de software
    - IP estático
    - Reinstalar TV
    - Apagar memória de aplicativos

A minha tv está conectada via wifi, consigo ver que esta conectada pelo menu de rede, mas quando entro no menu Smart sempre está em modo demo e pede para que se conecte a Tv novamente.

Como proceder para a devolução do produto? Tenho algumas orientações do Procon, entretanto preferi entrar em contato com a Philips antes.

Aguardo solução.
  2. Obrigado GuilhermeD. de usuário:

RICK (02-18-2014)

Moderator
    Pontos: 8.586, Nível: 62
    Nível completo: 46%, Pontos requeridos para o próximo nível: 164
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures3000 Experience Points

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.586
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, GuilhermeD.!

Geralmente a mensagem do ’Modo de demonstração’ é exibida por conta da velocidade da internet. Lembramos que a internet deve ter velocidade mínima livre de 2MB para funcionamento correto, se a velocidade for menor, não funcionará!

Se a sua velocidade livre estiver dentro do recomendado e mesmo assim não funcionar, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil

https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (02-18-2014)

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Obrigado
    0

Angry Não conecto para utilizar a função SMART

Citação Postado originalmente por kaddeia Ver Post
    Pessoal, não consigo me conectar na internet. Tenho wifi e com o cabo.
    Tentei primeiro com o cabo, sempre dizia que tinha conectado, mas acho estranho não pedir senha.
    Tentando com o wifi consegui a conecção e confirmação de estar conectado pedindo a senha do wifi para se conectar, mas nao conecto.
    Liguei para philips e me disseram que deveria ser por causa da internet baixa. Tinha a de 1 mb, mas pedi para aumentar para 10 mb, mas continua a não conectar.
    Ou a tv fica conectando ao servidor philips por horas ou logo diz para tentar novamente.
    Não tenho ideia do pq nao conecta, ja tentei achar na net alguma coisa, mas nada.
    tenho certeza que ela está conctada, pois consigo acessar os pcs da casa, ja consegui atualizar, conecto no skype, mas no smart tv não.
    ja reinstalei a configuração.
    Gostei muito da tv, mas isso tem que funcionar, caso não funcione irei devolvê-la.
    Preciso resolver isso.
    Obrigado
    Caro colega, tenho uma SMART TV 42PFL5005, estou na mesma situação sua e também não encontro uma solução, logo quando comprei consegui conectar mas depoi informou " servidor Philips não localizado, tente novamente mais tarde", e desde então não consegui conectar mais. Se consegui uma solução por favor me enforme, agradeço muito, Raubler. e-mail: raubler@hotmail.com
  • Obrigado Raubler de usuário:

RICK (03-06-2014)

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.586
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Raubler!

Você pode limpar a memória e restaurar as configurações de fábrica assim:

LIMPAR A MEMÓRIA:

- Pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações de Rede] >[Apagar memória de aplicativos] e selecione OK.

RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA:

- Enquanto assiste à TV, pressione [Menu] (é o botão que tem o desenho de uma casinha), selecione [Configurar] > [Configurações da TV] > [Ajustes gerais] > [Definições fabr.] e depois pressione OK.

Verifique também se as pilhas do controle tem carga.

Se mesmo assim não funcionar, por gentileza entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

• Obrigado Philips – Virginia de usuário:

RICK (03-06-2014)

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Obrigado
    0

Minha Smart TV Funcionou

Olá pessoal!
    Estou com a Serie 5500 (Slim FullHD 32").
    Ela também apresentava o mesmo problema. Ela conectava na rede Wifi, eu a enxergava autenticada e trafegando no meu AP, porém, ao entrar no modo Smart TV, sempre ficava Off, como modo de demonstração.
    Antes de mais nada, já informo que minha internet é de 10mbps (acima dos 2mbps exigidos), que já havia tentato IP fixo, DHCP (dinâmico), com e sem fio, reinstalação da TV, atualização de software, etc. Tudo sem sucesso.
    Como eu fiz: Assim que a mesma conecta na rede, e detecta que há conexão com a Internet, ela pede ao tentar iniciar o modo Smart TV, que você aceite os termos de utilização de contrato (clicar no "Accept"), e logo após pede que você realize o registro online do equipamento, junto a Philips. Se a sua não está exibindo estas mensagens, tente zerar suas configurações, restaurando-as como de fábrica, na opção "Reinstalar TV". ATENÇÃO: Caso a TV solicite, não realize a atualização do seu software antes disso. Termine o registro primeiro. Somente após realizar estes procedimentos, minha Smart TV navegou normalmente na minha casa. Só então, atualizei o software.
    No dia seguinte, levei-a casa do meu irmão, pra testar em sua rede. E acreditem, não funcionou novamente. Ficava conectada com sucesso no Wifi, porém, somente modo demonstração! Após quebrar a cabeça, descobri que era um problema de DNS. No DHCP server, o DNS primário era o IP do meu router local (como utilizo normalmente na minha LAN), e o secundário, da Google (8.8.8.8). A Smart TV não conseguia fazer a consulta no secundário, somente no primário. Quando coloquei meu DHCP Server pra distribuir o 8.8.8.8 como primário, e 8.8.4.4 como secundário, subiu na hora.
    Resultado:
    A TV está funcionando normalmente. Ela é lenta, por ser um modelo de entrada, chega a travar, se não souber utilizá-la. Philips, corrija esta consulta DNS, urgente!
    Abraços a todos,

Victor Hemétrio
    contato@victoronline.eti.br

Moderator

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    8.586
    Nível
    62
    Obrigado
    230
    Olá, Wladimir Hemétrio!

Suas informações foram registradas, agradecemos por compartilhar suas experiências!

Acesse também:

• Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem