Tenho uma TV PHILIPS, 20 polegadas, bem antiga, acho que ela é de 1994.
Estou precisando de um controle que funcione as funções MENU, os "convencionais" que eu testo, não funciona o Menu, e nem outras funções. Consigo ligar, desligar, aumentar e diminuir o volume, mas outras funções não funciona.
Testei uns 10 sem exageros.
Preciso de um controle para essa tv, gostaria de saber o que posso fazer, se os senhores podem me dizer um que funcione, ou se preciso adquirir um original, enfim..uma solução.
Sou do Rio de Janeiro, bairro de campo grande. Onde posso comprar ?
Abaixo segue o link da Screen das fotos que eu tirei para identificar o modelo:
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado.
Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.
{* #socialRegistrationNoEmailForm *}
{* socialRegistrationNoEmail_emailAddress *}
{* socialRegistration_signInButton *}
{* /socialRegistrationNoEmailForm *}
Quase concluido
Você quase concluiu, por favor forneça ou verifique as seguintes informações.
*
Todos os campos são obrigatórios
{* #socialRegistrationNoEmailFinishForm *}
{* registration_firstName *}
{* registration_lastName *}
{* registration_birthday *}
{* registration_salutation *}
{* socialRegistrationNoEmailFinish_emailAddress_display *}
{* socialRegistrationNoEmailFinish_emailAddress *}
{* informationOptIn *}
A Philips valorize e respeita sua privacidade Por favor leia a política de privacidade para mais informações.
Enviamos um e-mail para ativação.
Por favor clique no link neste e-mail para ativar sua conta Philips e para verificar seu endereço de e-mail.
Quase concluido
Você quase concluiu, por favor forneça ou verifique as seguintes informações.
*
Todos os campos são obrigatórios
{* #socialRegistrationForm *}
{* registration_firstName *}
{* registration_lastName *}
{* registration_salutation *}
{* registration_birthday *}
{* socialRegistration_emailAddress *}
{* informationOptIn *}
A Philips valorize e respeita sua privacidade Por favor leia a política de privacidade para mais informações.
{* /socialRegistrationForm *}
{* #resendVerificationForm *}
Verifique seu endereço de e-mail
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado.
Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Log in com uma conta Philips
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado. Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.