Tópico: 42PFL7007/G78 lentidão em jogos
Visão do Encadeamento
-
11-27-2012, 12:08 PM #1Junior Member
Conquistas::

- Data de Ingresso
- Nov 2012
- Pontos
- 175
- Nível
- 3
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 5 Posts
42PFL7007/G78 lentidão em jogos
Minha tv chegou a 3 dias, já realizei a atualização do software (v1.5.05), muito fácil por sinal.
Apesar de ainda não ter analisado todas as funções da TV (como o 3D, e o Dual View) estou muitíssimo satisfeito com a imagem que esta bela tv proporciona. Com design sem igual junto ao ambilight, deixam a imagem ainda mais sureal. Testei a tv junto a um xbox 360 e home theater conectados por HDMI, imagem linda.
Porém muitas vezes nota-se uma extrema lentidão (lag) no processo de imagem, jogos como fifa 13, não testei os FPS ainda.
E surgem as seguintes perguntas:
-A Philips já está ciente deste problema?
-Será solucionado por meio de algum update no firmware no futuro?
-Existe algum recurso atualmente que possa ser feito para ao menos amenizar o problema?
No mais... Estou muito feliz pela aquisição desta belíssima TV. Abraços.Obrigado Eduardo Norbert de usuário:
Philips - Maria (11-27-2012)

Responder com Citação
Log in com uma conta Philips
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado. Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.