Olá,

Atualizei a TV para a última versão do firmware, e para o meu uso, não notei diferenças quanto ao firmware anterior (L12M11L_1.5.02).

- O bug dos vídeos por DLNA persiste. (se pausar no meio de um filme --1:10, por exemplo--, sair para a listagem de arquivos e tocar outro filme, esse novo filme vai começar a tocar no mesmo momento que o outro foi pausado --no caso, 1:10)

- Vou continuar pedindo que retirem toda animação visual de menus, listagens de arquivos, etc. Ao retirarem a animação da abertura do menu "casinha", ele já passou a abrir mais rápido. Acredito que se retirarem essas animações, a TV possa ficar mais rápida. Gostaria que a equipe de desenvolvimento testasse isso.

- Retirar também a visualização prévia das pastas. A TV "congela" por alguns instantes até listar o conteúdo da pasta selecionada. Sugiro que a TV só liste o conteúdo da pasta ao apertarmos "OK", para acessá-la. Facilita a navegação.

- Acrescentar a opção "Não gerar thumbnails" dos arquivos de vídeo.

- Pelo que percebi, a TV lista os arquivos na ordem em que eles foram colocados no drive USB. Gostaria de saber se é possível fazer a TV listar os arquivos em ordem alfabética. Também queria saber se é possível fazer a TV pegar a lista de arquivos da FAT (File Allocation Table) ou MFT (Master File Table - NTFS), pois a leitura destas tabelas é muito mais rápida do que "varrer" o disco inteiro.

- O avanço pelos botões "CH+" e "CH-" ainda não coincide com a listagem das pastas, parece que a TV está sempre com o "shuffle" ligado. Se a listagem está "Arquivo 1", "Arquivo 2", "Arquivo 3", "Arquivo 4", e estou assistindo o Arquivo 2, e eu aperto o CH+ e ele vai pro Arquivo 4, se apertar o CH- ele vai pro Arquivo 3, coisas assim, sem muita lógica.

- Eu uso a opção "reproduzir tudo" para deixar vídeos tocando enquanto eu vou dormir. Quando acordo no outro dia de manhã, a TV sempre está travada, com a tela preta, ambilight ligado, mas não aceita nenhum comando do controle remoto, me obrigando a desligá-la puxando a tomada.

Como exemplo da lentidão na USB, gravei um vídeo mostrando o tempo que demoro para conseguir assistir um filme, desde que ligo a TV:
http://www.youtube.com/watch?v=bYTV-Miya1E

Outros usuários relatam os mesmos problemas, neste tópico:
http://www.htforum.com/vb/showthread...-78-42-47-e-55

Espero que a equipe de desenvolvimento continue com o mesmo empenho e que possamos ter um equipamento cada vez melhor.