Resultados 1 a 6 de 6

Visão do Encadeamento

Junior Member
    Pontos: 24, Nível: 1
    Nível completo: 47%, Pontos requeridos para o próximo nível: 26
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    24
    Nível
    1
    Obrigado
    2

Função GRAVAÇÃO trava toda a TV - 42PFL6007

Acabei de comprar uma TV 42'' 42PFL6007G, e fiz a atualização fornecida no site por meio de pen drive. Todas as melhorias mencionadas ocorreram, e a função Gravação foi adicionada ao menu. Fiz toda a instalação do HD externo, conforme passo a passo no site e na própria TV. A princípio, tudo funcionou bem, e consegui até gravar um trecho de programa. Porém, após ligar e desligar a TV algumas vezes (mantendo o HD conectado, como instruído), ela passa a travar logo após ser ligada, de modo que é preciso tirá-la da tomada para poder ligá-la de novo. Isso aconteceu VÁRIAS vezes seguidas, até que numa dessas eu tirei o HD e ela voltou a funcionar normalmente.
    Tentei a instalação minuciosamente mais de 5 vezes, com 2 HDs de marcas e tamanhos diferentes; usei portas USB diferentes com ambos e aconteceu EXATAMENTE o mesmo em todas as tentativas. Ou seja: a nova função Gravação tem algum problema, e eu gostaria que a Philips me fornecesse uma solução, pois não quero ter de trocar a TV, nem levá-la à assistência técnica, já que é nova. Aguardo o contato ou a solução.
  2. Obrigado Luisa de usuário:

RICK (02-17-2013)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem