Resultados 1 a 6 de 6
    Junior Member
    Pontos: 24, Nível: 1
    Nível completo: 47%, Pontos requeridos para o próximo nível: 26
    Atividade geral: 99,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Pontos
    24
    Nível
    1
    Obrigado
    2

Função GRAVAÇÃO trava toda a TV - 42PFL6007

Acabei de comprar uma TV 42'' 42PFL6007G, e fiz a atualização fornecida no site por meio de pen drive. Todas as melhorias mencionadas ocorreram, e a função Gravação foi adicionada ao menu. Fiz toda a instalação do HD externo, conforme passo a passo no site e na própria TV. A princípio, tudo funcionou bem, e consegui até gravar um trecho de programa. Porém, após ligar e desligar a TV algumas vezes (mantendo o HD conectado, como instruído), ela passa a travar logo após ser ligada, de modo que é preciso tirá-la da tomada para poder ligá-la de novo. Isso aconteceu VÁRIAS vezes seguidas, até que numa dessas eu tirei o HD e ela voltou a funcionar normalmente.
    Tentei a instalação minuciosamente mais de 5 vezes, com 2 HDs de marcas e tamanhos diferentes; usei portas USB diferentes com ambos e aconteceu EXATAMENTE o mesmo em todas as tentativas. Ou seja: a nova função Gravação tem algum problema, e eu gostaria que a Philips me fornecesse uma solução, pois não quero ter de trocar a TV, nem levá-la à assistência técnica, já que é nova. Aguardo o contato ou a solução.
  2. Obrigado Luisa de usuário:

RICK (02-17-2013)

Moderator
    Pontos: 6.806, Nível: 54
    Nível completo: 28%, Pontos requeridos para o próximo nível: 144
    Atividade geral: 99,9%
    Overdrive3000 Experience PointsCreated Album pictures1 year registered
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    6.806
    Nível
    54
    Obrigado
    440
    Thanked 1.108 Times in 581 Posts
    Olá Luisa,

Vamos verificar a situação reportada por você!

Peço por gentileza, que entre em contato com o atendimento exclusivo a televisores para que um dos nossos técnicos lhe preste diretamente o auxílio necessário.

Ficamos à sua disposição.

Atendimento exclusivo a televisores Philips:

(11) 2938 0245 Grande São Paulo
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda
  • Obrigado Philips - Maria de usuário:

RICK (02-17-2013)

Junior Member
    Pontos: 3, Nível: 1
    Nível completo: 5%, Pontos requeridos para o próximo nível: 47
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    3
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Thumbs up tenho o mesmo problema a TV trava na formatação

tenho o mesmo problema a TV trava na formatação, o suporte por telefone nao solucionou, a Assistencia tecnica me pediu pra deixar a Tv com eles 30 dias, pra eles tentarem, nao posso fazer isso, a Philips precisa soltar uma atualização que corrija o erro.
  • Obrigado Wanderson Rocha de usuário:

RICK (08-07-2013)

• Responder com Citação Responder com Citação

Junior Member
    Pontos: 120, Nível: 2
    Nível completo: 40%, Pontos requeridos para o próximo nível: 30
    7 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    120
    Nível
    2
    Obrigado
    0

Problema Generalizado

Olá Luisa,

Comprei uma TV deste modelo e tenho os mesmos problemas, ou pior, "MUITAS PESSOAS ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA", é só você pesquisar no Google e terá a certeza do que estou falando, existem até vídeos no YouTube de pessoas mostrando a TV travada. Trata-se de um problema generalizado deste modelo de TV e que a Philips para minha decepção até o momento não tomou nenhuma providência. Já entrei em contato com o atendimento e eles são evasivos e tentam fazer com que você leve sua TV a uma assistência técnica, para que possam ganhar tempo... O problema é do modelo, acredito que de Firmware, pois, quando se desconecta o HD externo e também desconecta-se o adaptador wireless, a TV raramente trava...Façam um teste neste modelo e programem uma determinada gravação para verem que mesmo a TV estando em standby ela não efetuara a gravação... Façam outro teste para detectarem que ao ligar e desligar a TV por algumas vezes, indo até as configurações de áudio e em balanço, vocês irão notar que automaticamente a TV joga o balanço totalmente para o canal esquerdo...

Em suma, fico extremamente decepcionado com uma empresa do porte da Philips, detectar uma quantidade enorme de clientes insatisfeitos com um determinado produto, e nem se quer mandarem um comunicado, tentando se redimir de uma falha de projeto, ao menos dizer e assumir que estão tomando providências para sanar os problemas do produto... não... é mais fácil fazer como os atendentes fazem, fingem que estão surpresos com o defeito relatado pelo consumidor e solicitam para que o cliente leve a uma assistência técnica. Me dizem uma coisa? O que a assistência técnica poderá fazer se o problema ao que tudo indica não é de nenhum componente eletrônico e sim de projeto...?
  • Obrigado marco.petroleo@gmail.com de usuário:

RICK (08-07-2013)

Moderator
    Pontos: 11.273, Nível: 70
    Nível completo: 6%, Pontos requeridos para o próximo nível: 377
    Atividade geral: 99,9%
    OverdriveTagger First ClassSocialCreated Album pictures1 year registered

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    11.273
    Nível
    70
    Obrigado
    243
    Thanked 1.241 Times in 1.230 Posts
    Olá Wanderson Rocha e marco.petroleo@gmail.com !

Para que não perca mais as configurações de áudio realizadas, você deve atualizar o software!
    Siga as orientações abaixo:

- A versão mais recente do software encontra-se disponível no site da Philips, procure pelo modelo de seu aparelho e faça o download, salvando em seu computador;

- Descompacte e coloque o conteúdo da descompactação na raiz de um pen drive formatado em FAT ou DOS;

- Conecte o pen drive no USB da TV, espere alguns instantes pois geralmente a atualização se inicia sozinha, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Ou caso nada aconteça depois de alguns instantes de ter conectado o pen drive, deve fazê-lo manualmente: Selecione o botão [Menu] (tem o desenho de uma casinha), escolha a opção [Configurar] > [Atualizar software] e pressione OK, siga as instruções que aparecerão na tela e aguarde até que a atualização seja concluída;

- Quando terminar, desligue o aparelho e ligue novamente para fazer o teste.

Se o mesmo acontecer de novo, por gentileza entre em contato com a Central de Atendimento exclusiva para televisores Philips, para direcionamento adequado do ocorrido

Telefones:
    (11) 2938 0245 Grande São Paulo ou
    0800 701 0245 Demais Localidades

Acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda

Junior Member
    Pontos: 120, Nível: 2
    Nível completo: 40%, Pontos requeridos para o próximo nível: 30
    7 days registered100 Experience Points

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pontos
    120
    Nível
    2
    Obrigado
    0
    Prezado,

A atualização instalada em minha TV é a L12M11L_1.5.07 que a ultima disponível no site. Além do mais, por se tratar de uma SMART TV, quando a TV está online automaticamente efetua a verificação de novas versões de Firmware.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem