-
12-25-2012, 12:57 AM #1Junior Member
- Data de Ingresso
- Dec 2012
- Pontos
- 3
- Nível
- 1
- Obrigado
- 0
- Thanked 2 Times in 1 Post
Problemas com legenda no Bluray HTS3564/78
Adquiri um Bluray HTS3564/78 há pouco tempo e percebi uns pequenos probleminhs que não sei como resolver:
- Em todos os filmes bluray qye ssisti, am algum ponto do filme uma fala ou duas ficam sem legenda, depois tudo volta ao normal.
- Sempre que preciso pausar e demoro um pouco, ao retornar o filme dá um leve travada de unas 3 segundos e depois volta ao normal.
- Um filme bluray que assisti travou em vários pontos. Foi chato, não consegui assisti o filme inteiro. E o bluray não estava riscado nem sujo!
Se alguém puder me ajudar, eu sou muito grato. Se for questão de mandar para a assistência tenho que ver isso logo, pois na minha cidade não há assistência da Philips e eu preciso levar para a cidade vizinha.
Desde já, muito obrigado!!!Obrigado adsitowski de 2 usuários:
Philips - Maria (01-07-2013)
RICK (02-02-2013)
-
01-07-2013, 05:56 PM #2Moderator
Conquistas::

- Data de Ingresso
- May 2012
- Pontos
- 6.590
- Nível
- 53
- Obrigado
- 437
- Thanked 951 Times in 485 Posts
Olá,
Sugerimos que faça uma verificação, pois o tamanho máximo de memória é de 160 GB, se for ultrapassado o limite máximo pode apresentar falhas de reprodução.
Qualquer dúvida, estamos à disposição em qualquer um dos canais descritos na seção "Contato" de nosso web site.
Caso tenha alguma dúvida peço por gentileza que entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor SAC:
0800 701 02 03
Grande São Paulo: (11) 2121-0203
Segunda á Sexta 8h - 20h
Sábados 8h - 13h
Acesse também:
https://www.facebook.com/philipsbrasil
https://twitter.com/philipsajuda

Responder com Citação

Log in com uma conta Philips
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado. Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.