Visão do Encadeamento
-
01-03-2013, 04:46 PM #1Junior Member
Conquistas::

- Data de Ingresso
- Oct 2012
- Pontos
- 292
- Nível
- 5
- Obrigado
- 0
- Thanked 1 Time in 1 Post
Atualização Versão: L12M11L_1.5.05
Ola, Atualizei a minha tv 32PFL5007g/78 e em relação a desempenho não notei por enquanto nada, mas algum que desde 3 atualizações passadas vinha tendo problema, a equipe da Philips deu uma solução, o DLNA foi corrigido e voltou a funcionar de mandeira excelente, ficou bem rapido do que era antes. Agora posso compatilhar os arquivos direto do PC, Tablet e Smartphone sem que ter que ir no menu da tv. Antes essa função funcionava, deixou de funcionar, mas nessa atualização voltou muito bem, apenas uma sugestão, qndo eu mando o video de qualquer dispositivo para a tv, enquanto ele está sendo reproduzido a Barra de opções fica na parte superior e não sai. Poderia ser tirada, e aparecer somente ao precionar o botão referente.
E ótimo o trabalho da Philips deixando em cada atualização a Tv ainda melhor.Obrigado pauloufma de usuário:
Philips - Maria (01-04-2013)

Responder com Citação
Log in com uma conta Philips
Observamos que este e-mail {* data_emailAddress *}, já está associado a uma conta Philips. Entretanto, este e-mail ainda não foi verificado. Enviamos um e-mail de verificação para este endereço. Por favor clique no link nesse e-mail para fazer seu log-in no My Philips.
Por favor informe um endereço de e-mail válido.
Para conectar-se com sua conta , informe um endereço de e-mail
Criar uma nova conta Philips
Observamos que este e-mail , já está associado a uma conta Philips. Você pode criar uma nova conta informando um outro endereço de e-mail.