Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Junior Member
    Pontos: 2, Nível: 1
    Nível completo: 3%, Pontos requeridos para o próximo nível: 48
    Atividade geral: 0%

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pontos
    2
    Nível
    1
    Obrigado
    0

Angry Não consigo conectar nada nas entradas trasseiras da TV

Por favor me ajudem pois não consigo fazer nenhum parelho funcionar quando plugo os fios nas entradas traseiras da TV !! Acabei de comprar uma televisão da Philips modelo 39pfl4707g . Quando fui instalar a sky (TV a cabo) na TV da Philips e pluguei os cabos de vídeo (branco e vermelho) nas entradas da parte de traz de TV, não aparece nenhuma imagem , e quando pluga o cabo vermelho na entrada vermelha faz um chiado muito alto e constante e ainda sim nenhuma imagem aparece . Não consigo conectar a sky mesmo mudando os fios e colocando em outras entradas (outras cores).
    Porem quando coloco nas entradas laterais da TV funciona normalmente, apesar que não posso plugar o fio vermelho na entrada vermelha e sim tenho que colocar o fio vermelho na entrada amarela para que a imagem apareça .
    Ok funciona dessa forma eu até achei que era problema da sky , mas ai fui conectar o DVD nas entradas de video na parte traseira da TV e o mesmo problema aconteceu mesmo colocando branco com branco e vermelho com vermelho e amarelo em todas as outras portas não funciona a imagem não aparece !! Mesmo mudando os fios e colocando em outras entradas o máximo que aparece é uma imagem em preto em branco ou uma imagem inteira rosa .
    Não consigo instalar dvd nem sky nessa TV sem ser pela entrada lateral e como a Tv só possui uma entrada lateral não tem como ligar o DVD e sky .
    Preciso de ajuda pois só tenho 3 dias para efetuar uma troca na loja e sei que isso não é normal pois tenho outra TV da Philips e isso nunca aconteceu . Sei que o problema não são dos aparelhos da sky e nem do dvd pois ambos funcionam nas outras TV da casa , tudo leva a crer que é algum problema com essas entradas da TV ou alguma configuração .
  2. Obrigado karolsb de 2 usuários:

Philips - Maria (01-09-2013)
    RICK (05-04-2013)

Moderator
    Pontos: 6.806, Nível: 54
    Nível completo: 28%, Pontos requeridos para o próximo nível: 144
    Atividade geral: 99,9%
    Conquistas::
    Overdrive3000 Experience PointsCreated Album pictures1 year registered
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    6.806
    Nível
    54
    Obrigado
    440
    Thanked 1.087 Times in 566 Posts
    Olá Karol,

Vamos verificar mais detalhadamente a situação reportada por você.

Peço por gentileza que nos encaminhe seus dados de contato por mensagem privada, para que um dos nossos técnicos o procure.

Ficamos no aguardo e à sua disposição.

Para eventuais dúvidas e informações, acesse também:

https://www.facebook.com/philipsbrasil
    https://twitter.com/philipsajuda

Atendimento exclusivo a televisores Philips:

(11) 2938 0245 Grande São Paulo
    0800 701 0245 Demais Localidades

• Permissões de Postagem