Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bugs diversos

Visão do Encadeamento

Junior Member
    Pontos: 868, Nível: 15
    Nível completo: 68%, Pontos requeridos para o próximo nível: 32
    Atividade geral: 28,0%
    Conquistas::
    Tagger Second Class3 months registered500 Experience Points

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    868
    Nível
    15
    Obrigado
    0

Question Bugs diversos

1 - Imput Lag: por mais que a Philips recomende a ativação da função Jogo/PC nas configurações de imagens para reduzir o lag em jogos de vídeo game (apenas reduzir, pois não o elimina), há um problema crítico: não é possível manter tal configuração depois de desligar o console. Quando desligo o vídeo game e o religo mais tarde, por mais que a função Jogo/PC esteja ativada, é preciso ir no menu, desativá-la e reativá-la, caso contrário o lag fica um absurdo. É um bug que precisa ser resolvido, pois não suporto, mesmo com a configuração salva, ter que ativar e reativar a função Jogo/PC toda vez que resolvo ligar o vídeo game, no caso, um Nintendo Wii.

2 - Na opção "Balanço" dentro das configuraçoes de som, por mais que eu coloque 0 (zero), de uma hora pra outra percebo que o som da TV está mais para o lado esquerdo do que o direito. Quando volto ao menu de configurações, para minha surpresa, lá está o "Balanço" em -8 (menos oito), ou seja, o som fica sendo executado totalmente para o lado esquerdo, o que prejudica muito a qualidade do som. Mais um bug que precisa ser resolvido, pois a configuração muda sozinha, sem eu fazer nada.

3 - Ao tentar executar um filme direto de um Pen Drive, em qualquer unidade USB, o som fica impossível de ser ajustado. Por mais que eu tente, as teclas "aumentar volume (+)" "diminuir volume (-)" e "mudo" não funcionam. O som do filme estava ensurdecedor, e sem poder alterar o volume tive que desistir de assistí-lo. Trata-se, mais uma vez, de um bug.

O firmware é o mais atual possível, o instalei em 24/07/2012. Aguardo uma resposta, pois desejo saber se há alguma forma de resolver tais bugs ou se pelo menos a Philips já os conhece e está trabalhando para eliminá-los na próxima versão do firmware.
  2. Obrigado João Nascimento de usuário:

Philips - Maria (07-26-2012)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem